quinta-feira, 26 de maio de 2011

#3 - Censura na internet e (mais) um teste imbecil de expectativa de vida

Hoje falamos sobre a (pouco provável) "regulamentação da internet", proposta pelo Estado francês, e sua potencial imposição no resto do mundo ocidental.
Depois, conversamos sobre um exame de sangue que, supostamente, revelaria quanto tempo você ainda tem de vida medindo o tamanho dos seus telômeros... e de quebra, lhe daria um falso senso de segurança ou uma ansiedade desnecessária (dependendo do resultado).

Informações sobre os assuntos:
Regulamentação da internet.
Teste de longevidade.
Mais informações sobre o teste (em inglês).
Expectativas de vida pelo mundo.


Citação:
“Não sejamos enganados: eles dizem "não julgueis", no entanto são os primeiros a condenar ao inferno quem se interpõe em seu caminho.”
- Friedrich Nietzsche

Do original:
"Let us not be led astray: they say "judge not," and yet they condemn to hell whoever stands in their way."
(use o botão direito para salvar)

5 comentários:

  1. Cuidado! Teste de imbecilidade pode "arrebatar" muitos.

    ResponderExcluir
  2. hehehehehe.
    Verdade.

    E esse em específico nem acho tão imbecil assim. Não se comparado com as belezuras como power balance, homeopatia, chakras e tantas outras por aí.

    ResponderExcluir
  3. Cara, pulseira power balance é foda. Queria eu não ter vergonha na cara pra usar a fé humana para ganhar dinheiro. Opa! Nada pessoal Edir Macedo.

    ResponderExcluir
  4. "Se tem alguém ouvindo e usa pulseira power balance você é um imbecil". Não poderia ouvir nada mais coerente do Fozzy. O pior é imaginar um babaca com sua power balance indo na farmácia dizendo: você pode me ver um teste de telomerasa? Ôh imbecial, você usa a porra da power balance, você vai viver muito ainda pra comprar um monte de quinquilharias que não servem pra nada e prometem tudo.

    ResponderExcluir
  5. só uma dica: não precisa mais dizer o "www", isso é tão antigo, ahahaha.

    sobre a internet: ela é o maior medo de qquer politico, ditador, ou seja quem está no poder, pq o ainda estado caótico dela permite que coisas realmente desafiadoras, que fazem pensar possam aparecer e ainda as pessoas ficam fascinadas com os informações que aparecem nela.

    mas caso ela for regulamentada, quem garante que não irá ficar como a tv, regada a consessões? no dia que isso ocorrer a internet fica tão chato como a tb aberta hahahaha

    sobre longevidade, eu sõ digo uma coisa pra quem se preocupa com isso: prefira VIVER a vida do que pensar na vida.

    ResponderExcluir